Bem Vindo ao Sistema de Suporte

Com o objetivo de centralizarmos todos nossos pedidos de atendimento e melhor servir, utilizamos um sistema de ticket. Cada ticket recebe um número único, que pode ser utilizado para acompanhar o progresso e suas respostas. Para seu acompanhamento, provemos o histórico de todos os tickets do nosso sistema suporte. Para abrir um ticket, é necessário um endereço @omnilink.com.br válido.

Faça você mesmo as configurações em seu computador, veja abaixo alguns procedimentos em vídeos!!!

Veja como configurar o Jumpweb diretamente em sua máquina pessoal Clique aqui para ver o procedimento

Veja como configurar o arquivamento PST Clique aqui para ver o procedimento

Veja a temperatura de sua área clicando aqui

Abrir Novo Ticket


Por favor, dê o máximo possível de detalhes, e então poderemos atendê-lo melhor. Para atualizar um ticket já aberto, favor se identificar.

Verificar Status do Ticket


Nós provemos arquivos e históricos completos com respostas de todas as suas requisições passadas e atuais.

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!